quinta-feira, 6 de maio de 2010

De repente grávida!

Um dia qualquer de dezembro de 2002 percebi que estava grávida, fui ao médico e confirmei meu sexto sentido com um exame de sangue. Chorei prá caramba, de felicidade e desespero, achava que ainda não estava pronta, que aquele ainda não era o momento... mas quando é? E daquele dia em diante eu só agradecia a Deus por ele confiar em mim, e deixar sob os meus cuidados um de seus anjinhos.

Claro que meu ego de "mãe fresca" queria algumas regalias: que fosse menino prá se chamar Vinícius, que tivesse muita saúde e que fosse parto normal. E Deus me concedeu esses três desejos, na verdade ele me concedeu um desejo extra, porque desde os 17 anos eu sabia que o homem da minha vida seria regido sob o signo de Leão, e olha o Vinícius nascendo às 9:01h do dia 15 de agosto de 2003.

Posso garantir que nesse mesmo momento nasceu uma mãe, eu! E garanto também que de lá prá cá minha vida se transformou. Fácil ninguém disse que seria, mas há quase sete anos que tenho passado meus melhores momentos ao lado desse garoto, meu filho!

Tem uma música da Marisa Monte, que todas às vezes que ouço é como se meu coração pudesse falar, porque naquelas letras estão os sentimentos que tenho pelo meu filho.

Olha a letra e o link para o vídeo ... aproveitem

A Sua

Marisa Monte

Composição: Marisa Monte
Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz
To com sintomas de saudade
To pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também

Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga

Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás
To com sintomas de saudade
To pensando em você

E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
E que eu te quero livre também

Como o tempo vai e o vento vem


Assistam o vídeo dessa música em Marisa Monte ao Vivo - A Sua - Youtube

Te amo tanto que nem sei...




Nenhum comentário:

Postar um comentário