terça-feira, 11 de maio de 2010

Sobre meus Leões

Essa é uma história sem final e muito feliz sobre minha "sina leonina”.

Depois que conheci você, jurei a mim mesma que o homem da minha vida seria do signo de Leão. De fato Deus me deu um homenzinho Leonino *todo* meu, aliás, com meu DNA e o mesmo tipo sanguíneo AB+, o meu maravilhoso filho. E assim, sem saber sobre o futuro, me dei por satisfeita, afinal eu tinha um leonino que não me abandonaria.
Acontece que na vida da gente, Deus é que dá as cartas.
                                                                              (Leo - Imagem by Boris Vallejo)

Não sei se já te contei sobre um grande, verdadeiro, eterno e desencontrado amor de adolescência, um "anjo-leão", um moleque de 17 anos que abduziu meu coração e arrebatou minha alma em 1991 no colégio. E foram tantos os desencontros e reencontros nessa vida louca, nos separando e nos unindo algumas vezes durante 17 anos... Muito tempo!

E por conta desses desencontros e da vida adulta que muda nossas responsabilidades e sentimentos, eu guardei bem quietinho esse amor a "dezessete" chaves, numa das gavetas do meu coração. E “vambora” viver!

E nas voltas que o mundo deu desde 1991, o "anjo-leão" se casou, teve dois filhos, mudou para o interior. Eu, por Guarulhos fiquei também me casei e extremamente feliz vi o meu próprio "filho-leão" nascer.

Enfim, como eu já lhe disse, Deus tinha mais uma carta na manga, e assim ordenou ao cruel destino: "Nas voltas que esse MEU mundo dá, esta será da Paula e do Anjo, esta e todas as outras serão deles!". E mais um reencontro ELE proporcionou.
Descobrimos que havíamos nos separados (dos nossos "respectivos") mais ou menos na mesma época, e o mais louco é que *aquele* amor-adolescente ainda pulsava em nós dois, sendo assim, resolvemos obedecer ao Papai do Céu.

Marcamos um "re-re-re-re-reencontro" e sem perder tempo (aliás, juro que levei um baita susto!) você disse com o olhar mais doce e tímido: "Nunca fiz isso antes com mulher nenhuma, e eu sei que demorei demais prá te falar, mas você quer namorar comigo?"
Só não caí dura ali mesmo porque não poderia deixar essa chance passar (e também estava encostada na parede) e nessa hora eu disse o "SIM" mais sincero da minha vida!

O namoro oficial já completou um ano e sete meses, mas o que levamos no coração já completou a maioridade (risos!). Aliás, como você mesmo disse: “Nosso amor já está habilitado”.
Bom, essa é a minha história de amor leonino. De mãe, de namorada, de uma mulher geminiana que para cada "coração gêmeo" tem um coração de leão.

Prá sempre quero ser sua amiga, sua amante, sua namorada, sua mulher, e nessa vida, no que depender da minha vontade, não me separo mais de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário