quarta-feira, 5 de maio de 2010

No início...


No início dois jovenzinhos se conheceram, o Kim e a Leninha. Namoraram, casaram, engravidaram (não necessariamente nessa ordem...rs) e olha eu aqui!

Ana Paula Corrêa da Silva com muito gosto! Apesar de ser mais conhecida como Preta pela família.

Desse lindo casal nasceram além de mim mais dois bebês, que por acaso são os malas dos meus irmãos... rs... O Joaquim Jr. e o Fábio, também muito mais conhecidos como Preto e Binho.

Tenho outros dois irmãos, do segundo relacionamento do meu pai. Eles são gêmeos, o Nicolas e o Natan, e pasmem são mais novos que o sobrinho, que aliás é o meu filho Vinícius.

Tenho duas sobrinhas lindas, lindas mesmo!!!! Puxaram a tia é lógico, não me perguntem qual tia... rs... É a Júlia, filha do meu irmão "Binho" e a Sofia, filha do meu irmão "Preto".

Ai que família grande! E isso é só o início. Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário