terça-feira, 21 de junho de 2011

Tolerância ZERO!


 http://www.sempretops.com/cultura/flexibilidade-significado/
Leiam esse link aí, o significado é perfeito!!!

Todo mundo diz que eu tenho que ser mais flexível, tolerante, que eu preciso entender o outro... Pergunta: "Porquê o outro nunca precisa me entender?"

Flexibilidade não é prá todos, prá qualquer um, se fosse assim todas as árvores seriam bambú, não teríamos carvalhos, baobás, figueiras, jatobás... Cada um com seu cada qual é o que sempre digo!
Vivemos num mundo de biodiversidades, não somos todos iguais, por isso se eu, a "inflexointolerante" tenho que aceitar e entender os lentos e sem noção, então porquê esses aí não podem me entender? Qual o problema de termos mão dupla nesse caso gente? Hein? Hein?

Enfim, convivo com as mesmas pessoas há 36 anos basicamente, novas pessoas entram e saem da minha vida assim como acontece na vida de qualquer outra pessoa, mas a maioria que ainda se mantem comigo estão aí faz tempo, logo se TODOS sabem da minha "tolerancia zero!" porquê não pensam antes?

Sei lá, me preservem gente, me dêem um tempo, quado o assunto me envolve tentem ser mais corretos assim ninguém se estressa.... Ah tá! É mais fácil dizer que eu devo melhorar, trabalhar meu stress, ser flexível... pois é amigos, eu digo o mesmo, sejam mais inteligentes, íntegros e corretos que eu não me estresso, simples assim! E boralá trabalhar....

2 comentários:

  1. Só a primeira frase do seu post disse tudo já...! A gente sempre precisa entender e melhorar pra todo mundo ficar feliz, mas ngm precisa entender e melhorar pra gente... injusto né?

    ResponderExcluir
  2. "Super-mega-blaster-big-jedai-ninjanívelnove" de injusto Janiffer... eu fico "P" da vida com isso... mas ainda viva, sigo meu caminho. Beijos e obrigada por comentar ;)

    ResponderExcluir