quinta-feira, 16 de junho de 2011

Exatamente 1 ano depois....

Um ano depois e voltei a escrever no blog, espero que agora eu consiga postar alguma coisa semanalmente, essa será minha meta para o meu novo ano!

Pois é, hoje estou festejando meu ano novo particular, 36 aninhos, e mesmo não podendo pular 7 ondas, comer caroços de romã ou tomar uma bela sopa de lentilha (essa aí dá sim...) que Deus me conceda mais 365 dias de "muito dinheiro no bolso e saúde prá dar e vender... feliz ano novo, adeus ano velho..."

Uma coisa que vejo em todos a minha volta, mas que não senti ainda foi a tal crise da idade, estou a 4 passos anos para completar "40 outonos" e me sinto (não fisicamente) como nos meus longíquos e dançantes 20 anos, enfim.... acho que isso é bom né? Deve conservar, pelos menos cabelos brancos ainda não tenho =D

Um beijão à todos os meus 2 leitores... kkkk... e FOREVER YOUNG!!!

Um comentário:

  1. um dia tb volto a escrever. eu juro! rsrs
    esse lance de crise, brinco mto por estar chegando nos trinta (apenas 3 passos hehe), mas serio... nao pesa tanto assim... a diferença entre ter 27 e nao mais 17 é que a gente se torna mto mais tolerante pra certas coisas e nao tao tolerante pra outras... essa tal 'experiencia' ou 'ser mais vivido' tem la suas vantagens ;)

    ps. poste sempre! estarei sempre espiando por aqui :))

    ResponderExcluir