quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ah! ... As férias...

Praia e Lagoa de Pitangui - Extremoz/RN
Férias, sim estive de férias nos ultimos 30 dias, por isso minha ausência aqui no Blog, mas como essa vida é cíclica as férias também chegaram ao fim. Essas férias de 2011 começaram com a primeira semana nas praias do Rio Grande do Norte, eu e Angel meu noivo maravilhoso. Foram dias inesquecíveis com paisagens, lugares, pessoas e histórias incrivéis.
Na segunda semana foi a correria para a montagem dos móveis e mudança para o apartamento novo que ficou L-I-N-D-O-!  Um sonho realizado, sim porque eu sonhei muito com esse momento de montar uma casa para viver feliz para sempre com o Angel e nossos respectivos filhos =D
A terceira semana foi arrumação de caixas, limpeza total e desapego com coisas velhas guardadas... QUE VENHA O NOVO! Afinal além de não caber tudo mesmo no apartamento tinha coisa lá com mais de vinte anos de desuso, G-Zuis!!! Mas como diz aquela música só não me separei dos "meus discos e livros" ah isso é um apego que não consigo curar nem a base de terapia, agora só me falta comprar uma agulha prá minha vitrolinha, afinal a bichinha completou 32 anos e está funcionando com todo aquele "chiado charmoso" no auto falante, mas a agulha quebrou =/  tudo bem compro outra e vou ouvir feliz os discos do New Order, Front 242, The Cure e se pintar MUITA NOSTALGIA vou ouvir até minha coleção Disney de histórias infantis ou meus LP's coloridos também com histórias da Carochinha... "atchim!" ... aff quanta poiera  rsrsrs...
Conclusão, essas foram as férias mais felizes da minha vida... até agora! Claro que com uma pitadinha de stress pq ninguém aqui vive na terra do nunca com o Peter Pan e a Sininho de vizinhos, mas que somos uma família feliz e tivemos férias felizes em 2011 isso não há dúvida!

 E "bora lá" trabalhar!

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário